Just go!

“Amanhã eu começo sem falta”‘: maldita frase que assombra todos que “querem” começar a praticar atividades físicas. A verdade é uma só, dura e crua: comece hoje. Não se esconda em desculpas como “o dia está corrido”, “tenho mil coisas para fazer”, “hoje não estou me sentindo muito bem”, “tpm”. Se você desconstruir o rótulo da ginástica e simplesmente considerar esta 1h do seu dia como algo da sua rotina, tudo fica mais fácil.

25d1ae958406dbe2bbfb15fd9140b451

Atualmente existem aplicativos que te incentivam com exercícios preparados por profissionais. E detalhe, as sugestões de treinos podem ser realizados ao ar livre, em casa, em qualquer lugar. Ou seja, a desculpa “estou sem dinheiro para pagar academia” também foi por água abaixo.

467bf4c9a60c848188dabad5b49e15bb

Entre as opções, a nossa dica é o  “Nike training Club” . O app é gratuito, fácil de usar e feito especialmente para mulheres. São dados passo a passo como organizar o seu treino. Ele é divido em 3 partes “choose goal”‘;  “choose level”; “choose workout”. No “choose goal” você escolhe o seu objetivo, emagrecer, definir, fortalecer ou treino localizado. No “choose level” você escolhe o nível de treino, iniciante, intermediário ou avançado. E no “choose workout” tem todos os exercícios em vídeo ou sequencia de fotos.

00b41f51b7b351b8698c7778d20f5abf

O app te permite acompanhar o rendimento dos treinos, escolher músicas para cada sessão e adicionar amigos para compartilhar exercícios. Vale a pena experimentar!

Captura de Tela 2015-09-22 às 11.33.17

Fotos: divulgação

Deixe um comentário